Agrônomo que matou a esposa em Lucas recebe alta e é transferido para cadeia em Sorriso

Agrônomo que matou a esposa em Lucas recebe alta e é transferido para cadeia em Sorriso

  • 30/06/2025 20:20
  • Redação/Assessoria

O agrônomo Daniel Bennemann Frasson, 36, preso acusado de matar a facadas a esposa Gleici Keli Geraldo, 42 anos e esfaquear a própria filha de 7 anos, na semana passada, recebeu alta do hospital hoje em Lucas do Rio Verde e foi transferido para o Centro de Ressocialização de Sorriso.

Ele passou por audiência de custódia na semana passada e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fabio Petengill, que também determinou a instauração de exame de insanidade mental, devido ele alegar problemas com depressão. O caso está em segredo de justiça.

O delegado Allan Victor confirmou ao Só Notícias que ele foi autuado em flagrante por feminicídio consumado (contra a esposa) e homicídio contra menor de 14 anos tentado, ambos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Conforme Só Notícias já informou, o feminicídio contra a esposa ocorreu na casa da família, na avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes, na terça-feira passada (24). Após esfaquear a esposa, ele ainda desferiu cerca de sete facadas na filha de 7 anos. Ela está internada na UTI de um hospital particular em Cuiabá. No fim de semana, a irmã divulgou que ela está entubada, mais evoluindo.

Após atacar esposa e filha, ele ainda desferiu facadas contra si e sofreu cortes superficiais. Daniel foi encontrado pelos agentes da Guarda Civil Municipal sentado no corredor da casa após o crime. Os guardas informaram que ele estava em “estado de choque e se perguntando o porquê fez aquilo”.

Gleici foi encontrada deitada na cama com diversas perfurações, já em óbito, com perfurações no tórax e no pescoço. Ainda segundo o documento policial, aos agentes, o suspeito confessou que fez os ataques enquanto a mulher e a filha de sete anos estavam dormindo.

  • Fonte: sonoticias
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo WhatsApp ou entre em contato pelo E-mail contato@dceventosmt.com.br.

Compartilhar: