Padre que foi pároco em Vera condenado a 48 anos presta serviços comunitários para reduzir pena
- 24/04/2025 17:13
- Redação/Assessoria
O time de melhor campanha do Sul-Americano Sub-17 foi merecidamente campeão. Aliás, bicampeão! Depois de sair perdendo por 1 a 0, gol de Londoño, o Brasil foi buscar aos 43 minutos do segundo tempo com Ângelo e venceu nos pênaltis por 4 a 1. A seleção brasileira, maior vencedora da competição, agora tem 14 títulos, 10 a mais do que a Argentina, a segunda na lista.
Londoño disputa bola com Zé Lucas na final do Sul-Americano Sub-17 (Foto: EFE/ Ricardo Maldonado Rozo)
O primeiro tempo foi equilibrado do início ao fim, mas as melhores chances foram da Colômbia. O Brasil até teve a bola, mas foi pouco incisivo. Numa dessas chegadas dos donos da casa, o centroavante Londoño deu lindo passe para Sevillano chegar batendo.
Brasil comemora a vitória nos pênaltis contra a Colômbia (Foto: EFE/Ricardo Maldonado Rozo)
Na etapa final, o Brasil foi melhor o tempo inteiro, buscou mais o jogo, mas o empate só veio aos 43 minutos da etapa final. O lateral-esquerdo Rafael Gonzaga, que entrou no lugar de Denner, bateu uma falta em direção à área com muita qualidade, e o seu colega da direita, Ângelo, cabeceou lindamente. Mendoza tentou buscar a bola, mas não conseguiu.
Ângelo comemora gol que levou a partida para os pênaltis contra a Colômbia (Foto: EFE/ Ricardo Maldonado Rozo
Nos pênaltis, o Brasil foi perfeito. Gustavo, Tiago Ruan Pablo e Dell converteram. Rivas parou em Thiago Jampa, e Cataño, na trave.