Motorista com mais de 300 tabletes de drogas foge de abordagem e é morto pela polícia durante perseguição em MT
- 24/04/2025 20:36
- Redação/Assessoria
Maicon Gustavo Lomar, de 28 anos, foi encontrado morto neste sábado (29), na região de Cachoeira de Emas, em Pirassununca. Ele matou com cinco tiros e ex-companheira Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras.
A violência do caso chamou a atenção dos moradores da cidade de quase 29 mil habitantes.
O corpo de Maicon foi encontrado depois que um morador da zona rural ouviu um barulho de tiro, por volta das 9h. A Polícia Militar acredita em suicídio.
Depois de cometer o crime, ele fugiu do local. O corpo de Tainá foi enterrado na manhã deste sábado (29), no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras.
Tainá deixou os pais, dois irmãos e uma filha pequena.
Corpo de autor de feminicídio em Santa Cruz das Palmeiras foi encontrado em Cachoeira de Emas — Foto: Repórter Naressi
O crime aconteceu na Rua José Pedroso de Moraes, na Vila São Vicente. Nas imagens, o homem desce da moto em direção a vítima que está em outra motocicleta.
Após uma conversa, ele dá o primeiro tiro. A mulher sai correndo e ele corre atrás atirando várias vezes nas costas dela.
Tainá de Andrade de Souza foi morta com 5 tiros pelo ex-companheiro em Santa Cruz das Palmeiras — Foto: Redes sociais
A vítima cai no chão e, já imóvel, recebe mais tiros no corpo. Ela foi atingida por 5 disparos, três nas costas, um no braço e um no abdômen.
Depois do crime, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista (SP).
Mulher é morta a tiros em rua de Santa Cruz das Palmeiras nesta sexta-feira (28) — Foto: Gui Burguer/De olho em São José do Rio Pardo